sexta-feira, 25 de maio de 2012

Quinta do papinho!

Olá meninas...

Diariamente tenho vontade de escrever, contar das coisas novas que vejo, ouço, sinto, isso tudo ainda vai rolar em um outro blog. Mas, enquanto o tempo, ou melhor, a falta dele não me permite criar um espaço
específico, hoje vou falar um pouquinho de algumas novidades que tenho experimentado e estou adorando.

Por vezes já ouvi mulheres falarem coisas do tipo "eu não sigo moda, não sigo tendências, tenho meu próprio estilo e não uso o que todos usam" ou "não me importo com moda, uso qualquer coisa, tô nem aí".
Acho isso tudo muito bacana....e também muito difícil.
Então vou sair em defesa de todas as maria-vai-com-as-outras desse mundão.

Minha opinião sobre moda nunca foi muito relevante. Já passei pelos dois momentos - tentar ser a autêntica com estilo próprio que nunca fui e largar de mão a vaidade não me importando com o que usar, saindo com qualquer coisa. Também nunca fui muito antenada em tendências, nem na "ultima moda em Paris" rsrs..

O fato é que nas últimas semanas, influenciada pelo mega presente que ganhei no dia das mães e na busca por novidades por conta do blog, ando motivada e até tiro um tempinho só meu de manhã pra me arrumar e ir "ajeitadinha" pro trabalho.


Bom gosto do papai hein filhão!


E nessa nova fase, concluí: não é tão difícil, e melhor, é prazeroso e estimulante!


Antes a maquiagem sempre ia de qualquer jeito, não tinha esse mar de cores pra ousar, acabava sempre ficando num tom de marrom com pouco brilho, um blush, delineador e só, mas agora não tenho desculpas e ficar só no básico com tantas opções, seria até um ultraje né mesmo?!

Fazendo a maquiagem primeiro, me vejo obrigada a parar um minutinho a mais em frente ao guarda roupa (que não é nenhum closet a lá Carrie Bradshaw) pra escolher algo "a altura" do make.
O resultado é que passo o dia me sentindo mais feminina, bonita e segura.

Mas voltando ao assunto, hoje estava pensando sobre essa coisa toda de modismos, tendências, e a minha opinião é que quando uma coisa se torna um hit de uma estação, uma febre entre as mulheres estilosas que vemos por aí, surgem novas padronagens, modelos, formas de usar,  e um certamente vai cair no seu gosto e você vai cair na tentação de comprar ou voltar a usar algo esquecido no fundo do armário (afinal a máxima de a moda sempre volta é totalmente verdadeira), mas não precisa ser exatamente da maneira como todos estão usando e sim adaptando ao seu jeito de ser, combinando com acessórios diferenciados e outros itens que certamente irão render elogios e olhares.

Então meninas, aproveitem que hoje em dia tudo combina com quase tudo e se joguem nas experiências.

Abaixo algumas inspirações bem viáveis da estação:

 


Dois em um: Peplum e a cor Burgundy
O burgundy é uma cor bem coringa.


Mostarda: lindo com preto, mas ouse combinar com alguns tons de verde, marinho entre outros.


Maxipull e saia: Delicado e estiloso.

5 comentários:

  1. Oi, Tati! Adorei as inspirações! Estão lindas! E sobre o que você falou, eu também já passei por essas duas fases. Na verdade, até hoje tenho meus dias meio relaxada, mas com certeza me sinto melhor quando me cuido e dedico um tempo a me arrumar melhor, sair de casa me sentindo bonita... realmente isso eleva a nossa autoestima. A beleza parece que vem de dentro pra fora e aí as pessoas ao nosso redor também reparam e fazem elogios... é muito bom, né? Adoro! Muito lindo seu bebê! E o presentão que você ganhou! Realmente, com tantas cores, a gente tem mais é que aproveitar! :) Bjinho e obrigada pela sua visita lá no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Carolina..pois é, pode ser só uma fase (tomara que não rsrs), mas se cuidar assim é bom demais..Sobre o presente foi um grande estímulo. Agora ao invés de eu admirar só as outras que eu via sempre arrumadas, me namoro primeiro hehe...
      Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Esse casaco mostarda está maravilhoso!!!!
    Antes de amar qualquer pessoa você tem que se amar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati,

    queria muito flor ser forte o suficiente para meter minha cara la no meu blog ( afinal aquele espaço é meu ....) e dizer para vcs amigas quem foi....mas a historia nao foi tao curta como postei....sofri ameaças, mesmo antes de confirmar o deposito ( e se o fiz foi para nao ter problemas com essa pessoa), pois ela é complicada, doente mesmo....mentalmente....o que é bem pior....mandou eu me virar, disse que vai procurar um advogado, etc.....
    Nao sou de rolos....nao gosto de brigas....sou da paz.....sinto vergonha de me expor la, contando meus problemas.....
    O comercio dos blogs, conforme fui informada, é ilegal, pois ao enviarmos pelo correio nao declaramos o valor da peça, nao pagamos impostos....nem sei se isso é verdade, mas qdo tive problemas com a Bryane Buava ( nao me enviou a troca que fizemos) postei sim o nome dela, e, veio um comentario para meu email mandando tirar, pois nao posso expor a imagem de alguem na net, seia processada. Entende agora? perdao flor.....queria sim, postar com todas as letras o nome dessa pessoa doente, mas fui ameaçada.
    Sinto que estamos cada vez mais vulneraveis....sem apoio de ninguem....sem o Sindicato ficou complicado.....mas tem uma moça, que teve uma boa ideia: ela abriu um blog onde conta as boas compras que realizou, as ruins tambem ( sem poder tambem dizer de onde veio), mas ajuda......espero copiar, postando os bons negocios ajudamos a divulgar nossos melhores blogs, aumenta as vendas e a confiança em nós.....acho valido.
    Passa la pra ver:

    http://brechoanossaopiniao.blogspot.com.br/

    perdao por responder aqui....mas nao achava seu email.....depois, se desejar, me retorna que apago, ok?



    Bjs flor e fique com Deus

    nanda

    ResponderExcluir